Café com Design, Portfolio

Café com Design

No último post comentei sobre uma grande amiga e parceira, Adriana Martins, seu sonho de abrir uma cafeteria fez com que fizéssemos 2 projetos: o primeiro foi Bonne Café & Deli, que foi onde começamos a aprender sobre café; e o segundo, que tenho muito orgulho, Mocca Coffee & Meals, um das cafeterias mais descoladas do “Braseeeel”.

Sempre senti a necessidade de conhecer do negócio dos meus clientes, entender mais a fundo seus produtos, público, rotina. Assim, entender sobre café é essencial para desenvolver um trabalho de excelência.

Brigitte Tohm – Unsplash

Naquela época, estamos falando de 2015, eu só sabia “degustar” café espresso, e mesmo assim não era de qualidade. E adorava aquelas bebidas doces (pois acho que não seja café) de redes como Starbucks e California Coffee.

Não estou falando mal delas, sempre que posso compro um Frappuccino ou um Caramel Latte, mas se estamos falando de cafés, vai muito além disso.

Michal Parzuchowski – Unsplash

Fizemos este post com intuito de começar a falar desses assunto criando uma categoria especial para este blog. Então, vamos conversar sobre café?

Leave a Reply